HOME > Nintendo > Our World is Ended é anunciado PS4, Switch, e PC no ocidente

Our World is Ended é anunciado PS4, Switch, e PC no ocidente

Screenshot de Our World is Ended

A distribuidora PQube anunciou que irá trazer a visual novel Our World is Ended para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC via Steam aos continentes americano e europeu em 2019, com suporte para ambos inglês e japonês.

O jogo segue a Judgement 7, uma equipe de jovens desenvolvedores trabalhando em um motor de jogo chamado W.O.R.L.D., capaz de mudar o cenário da vida real através de um headset de Realidade Aumentada. Quando um glitch no programa é descoberto, os membros da Judgement 7 acabam se encontrando presos entre ficção e realidade, com o mundo sendo invadido pelos personagens e criaturas do jogo, pondo o mundo em risco.

Our World is Ended foi lançado originalmente em novembro de 2017 no Japão exclusivamente para o PlayStation Vita.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.