HOME > Nintendo > Capa japonesa de Atelier Lulua: The Scion of Arland é revelada

Capa japonesa de Atelier Lulua: The Scion of Arland é revelada

Capa de Atelier Lulua: The Scion of Arland

A Koei Tecmo revelou hoje a capa japonesa de Atelier Lulua: The Scion of Arland, futuro jogo da série Atelier que será lançado ano que vem para o PlayStation 4 e o Nintendo Switch.

Arte de capa japonesa de Atelier Lulua

A arte da capa é feita pela artista Mel Kishida que já trabalhou com a série antes, e foi a responsável pelos designs das personagens da saga Arland.

Atelier Lulua: The Scion of Arland é o vigésimo jogo principal da série Atelier, sendo o quarto na saga Arland. O jogo continua com a tradição da série, mantendo um foco em garotas fofinhas, alquimia complicada e muitos momentos “cute”. O jogo será lançado no Japão no dia 20 de março de 2019 para o PlayStation 4 e o Switch, saindo mais tarde no resto do mundo.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.