Dragon Quest X receberá uma versão para navegadores em 2020


A Square Enix anunciou que o MMORPG de sucesso, Dragon Quest X, receberá uma versão para navegadores de internet em 2020.

O jogo, que hoje se encontra disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no Japão, tornou-se bastante popular no país e a empresa espera que a versão de navegador ajude a aumentar ainda mais o alcance do jogo. Afinal, a iniciativa torna o game mais fácil para os jogadores acessarem já que poderá ser executado através de smartphones, tablets e computadores.

Dragon-Quest-X-Mobile

Os jogadores das edições anteriores do game poderão se inscrever para um teste beta que vai do dia 2 à 20 de dezembro. As inscrições serão válidas até o dia 26 de novembro então se você reside no Japão e quer experimentar a novidade, seja rápido.

Infelizmente, Dragon Quest X possui um bloqueio de região, o que significa que apenas jogadores japoneses podem jogar o título. Ainda não sabemos se a Square Enix permitirá que outras regiões joguem a nova versão, mas ficaremos de olho em mais informações sobre o assunto.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.