Octopath Traveler é disponibilizado para streaming via Stadia


Sim, o Stadia, serviço de streaming de jogos da Google, ainda existe, apesar de seu lançamento que deixou muito a desejar para seus usuários. A plataforma não apenas segue ativa, como agora também conta com o RPG retrô Octopath Traveler, como anunciou a Square Enix.

Desenvolvido pelo estúdio Acquire, o título lançado originalmente para Nintendo Switch em 2018 acompanha oito aventuras épicas de diferentes viajantes pelo fantástico mundo de Orsterra. Jogadores poderão descobrir oito regiões repletas de perigos, usando as habilidades distintas de cada personagem para superar o desafio de batalhas frenéticas baseadas em turnos.

Screenshot de Octopath Traveler

As incríveis jornadas com uma variedade de missões paralelas e decisões capazes de moldar o desenrolar da trama tomam forma em cenários tridimensionais inspirados por títulos clássicos do gênero RPG pertencentes à era 2D.

Além da versão para Stadia, Octopath Traveler se encontra disponível mundialmente para Switch e PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.