HOME > Mobile > Animal Crossing: Pocket Camp recebeu uma grande atualização

Animal Crossing: Pocket Camp recebeu uma grande atualização

Na última terça-feira (09/04) o game mobile Animal Crossing: Pocket Camp recebeu uma de suas maiores atualizações e com ela foram implementadas várias mudanças importantes.

O jogo foi um dos títulos bem sucedidos da Nintendo na plataforma mobile, como os igualmente famosos Fire Emblem Heroes e Super Mario Run. Pocket Camp possui uma base de jogadores fiéis e já passa dos 10 milhões de downloads em dispositivos Android.

Foram muitas mudanças com o pacote de atualizações 2.30, então organizamos tudo numa lista para você:

  • Agora os itens exclusivos de eventos anteriores podem ser re-fabricados por jogadores que perderam a oportunidade de obtê-los. Todos os itens de eventos passados serão disponibilizados no menu de criação do jogo em pacotes rotativos e o primeiro grupo deles foi lançado junto com a atualização e permanecerá por 30 dias.

Imagem de Animal Crossing Pocket Camp

  • Algumas notificações do jogo agora apresentarão um botão que levará o jogador diretamente para a tela referente ao que foi citado nelas. Ao receber um alerta de que Isabelle precisa de um cafuné gostoso. haverá um botão que levará você direto até ela!
  • Entregar itens para Gulliver fazer… Seja lá o que ele faz com aqueles itens, ficou mais fácil com mecânicas mais simples e diálogo mais rápidos envolvendo o NPC.

Imagem de Animal Crossing Pocket Camp

  • Agora subir de nível pode aumentar seus espaços no inventário de itens coletáveis. A cada 5 níveis a partir do 40, seu inventário será expandido em 10 slots.
  • Sua van agora pode ter mais de um tipo de tapete. Chegou a hora de fazer aquela decoração hippie super legal.
  • Novos papéis de parede e pisos foram lançados para os decoradores de plantão e ficarão disponíveis até o dia 8 de junho.

Imagem de Animal Crossing Pocket Camp

  • É possível adicionar itens limitados à sua lista de favoritos mas eles desaparecerão ao final do evento em questão.
  • O número de pontos obtidos por jogar conversa fora com seus amigos nas cabines foi atualizado.
  • Algumas texturas de tela e nomes de itens foram mudados.

Animação de Isabelle em Super Smash Bros. Ultimate

Além das mudanças, diversos bugs também foram corrigidos.

Essas foram todas as informações contidas no relatório meticuloso que nossa querida Isabelle fez para a Densetsu antes de sair pra brincar com a Michi.

Animal Crossing: Pocket Camp está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS e possui micro transações dentro do jogo.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com