A nova DLC de Animal Crossing: New Horizons parece perfeita para designers de interiores

Conteúdo adicional gratuito e pago vindo lado a lado em novembro.


Por meio de uma transmissão ao vivo dedicada a Animal Crossing: New Horizons, a Nintendo anunciou novidades que estão por vir para seu popular jogo de simulação social. Além de uma grande atualização, foi revelada uma expansão paga intitulada Happy Home Paradise.

Vindo como uma última leva de conteúdo adicional, o update atualizará o título para a versão 2.0 e trará várias novidades. Jogadores podem esperar não apenas novas opções de customização para suas respectivas ilhas, mas também uma nova área: o café de Brewster. O estabelecimento ficará localizado na biblioteca e servirá como ponto de encontro para os NPCs ilhéus e outros jogadores.

Em adição ao café, jogadores poderão mudar seus horizontes e visitar as misteriosas ilhas da tartaruga Kapp’n e ajudar com a construção de um mercado aberto na ilha de Harvey, o spaniel. Esse mercado, inclusive, fornece objetos de decoração customizáveis únicos que não podem ser encontrados em outros lugares no jogo.

Screenshot de Animal Crossing: New Horizons

Enquanto as novidades descritas acima virão gratuitamente, o conteúdo de Happy Home Paradise chegará na forma de uma DLC paga. Possivelmente trazendo a felicidade para jogadores aspirantes a designers de interiores, a expansão gira em torno do resort da lontra Lottie, que dará ao jogador a missão de montar as casas de férias ideais para cada um de seus vizinhos animais.

Podendo não apenas adicionar móveis, estruturas e papel de parede, jogadores também terão a liberdade de customizar a estação do ano, horário do dia, som ambiente e o exterior da casa. Após completar esses trabalhos, o designer será recompensado com moedas especiais que podem ser usadas para adquirir uma variedade de itens raros.

Além das casas de férias, outros prédios na ilha de Dottie, incluindo uma escola e um restaurante, poderão ser decorados livremente. Indo ainda mais adiante, jogadores também poderão utilizar a experiência adquirida com a construção de casas de férias para customizar suas próprias residências e até os lares dos moradores de sua ilha principal.

Screenshot de Animal Crossing: New Horizons

Finalmente, através da rede “Happy Home Network”, será possível compartilhar criações online e, é claro, visualizar os designs de outros jogadores. Essa mecânica vai um pouco além ainda, permitindo que o jogador realmente visite essas outras casas.

Animal Crossing: New Horizons encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch. As novidades que virão como parte da atualização para a versão 2.0 e da DLC Happy Home Paradise estão com lançamento marcado para o dia 5 de novembro. A expansão poderá ser adquirida individualmente ou através do “Expansion Pack” do serviço de assinatura online do console.

Confira abaixo dois novos trailers detalhando as novidades:

Atualização Gratuita Ver. 2.0

Happy Home Paradise

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~