Super Robot Wars 30 receberá DLC com personagens de Sakura Wars

Conteúdo adicional também incluindo figuras de Gundam e Voltes V.


Durante uma transmissão ao vivo realizada nesta última quinta-feira (14/10), os produtores de Super Robot Wars 30 revelaram a primeira leva de conteúdo adicional que o título receberá. A chamada “DLC 1” será paga e trará personagens originários de Sakura Wars, entre outros.

Em nota à imprensa, Takaharu Terada, da Sega, afirmou estar empolgado pela colaboração, já que este é um de seus sonhos há quase duas décadas. Embora esta seja a primeira vez que isso ocorrerá nos consoles, as duas franquias já se cruzaram em 2019, com seis robôs de Sakura Wars aparecendo no RPG mobile Super Robot Wars X-Omega.

Screenshot de Super Robot Wars 30

Além dos robôs de Sakura Wars, o pacote de conteúdo adicional também incluirá figuras de Gundam: Char’s Counterattack – Beltorchika’s Children e Voltes V. Ademais, as populares unidades RyuKoOh e KoRyuOh, de Super Robot Wars OG, também darão as caras no jogo como parte da DLC.

Super Robot Wars 30 chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão e outras regiões da Ásia em 28 de outubro, com uma demo já disponível para ambos os consoles. No ocidente, o título chegará na mesma data, porém exclusivamente para PC (via Steam).

Confira abaixo a recente transmissão ao vivo detalhando as novidades:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~