Animal Crossing: New Horizons terá apenas uma DLC paga

Happy Home Paradise também servirá como a última grande atualização do título.


Com Happy Home Paradise, Animal Crossing: New Horizon receberá várias novidades que com certeza agradarão muitos fãs do aclamado jogo de simulação social. Entretanto, de acordo com a Nintendo, essa expansão paga será não apenas a primeira do título, mas também a única.

Em nota ao portal IGN, a empresa explicou que a decisão de cobrar pela atualização fez sentido, já que suas adições ao título oferecem um estilo de jogo diferente do padrão. Com isso, o conteúdo adicional oferecerá a jogadores uma última leva de novidades significantes ao game, com updates posteriores provavelmente focando mais em pequenas correções de bugs e outros problemas.

Screenshot de Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizon encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch. A partir do dia 5 de novembro, usuários poderão adquirir a expansão Happy Home Paradise individualmente ou através de uma assinatura anual do plano “Expansion Pack” do serviço Nintendo Switch Online.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~