Animal Crossing: New Horizons vende quase 2 milhões em três dias


O mais novo título de uma das franquias mais amadas da Nintendo foi lançado recentemente, intitulado Animal Crossing: New Horizons. Apesar de seu sucesso não ser surpresa para ninguém, o game atingiu a marca impressionante de 1.88 milhões de cópias vendidas nos três primeiros dias. O número, além de surpreendente, corresponde somente ao Japão.

Além disso, durante o mesmo período, 392 mil unidades de Nintendo Switch foram vendidas na terra do sol nascente. Esse impulso alavancou ainda mais o que caminha para ser um dos consoles mais vendidos da história da Nintendo em seu país de origem.

Animal Crossing New Leaf

Para efeitos comparativos, o último jogo da franquia foi New Leaf, lançado para o popular 3DS e que vendeu 721 mil cópias no lançamento, gerando 168 mil novas vendas do console portátil na mesma semana. Dessa forma, o novo título já é, de longe, o mais vendido de toda a série.

Animal Crossing: New Horizons está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. Apesar de ter uma jogabilidade focada em um único jogador, as funcionalidades multijogador requerem a assinatura do serviço online do console.

Você pode conferir o trailer do novo jogo abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.