Her Love in the Force chegará para Nintendo Switch em janeiro


A Voltage anunciou em seu site oficial que a visual novel otome Her Love in the Force será lançada mundialmente para Nintendo Switch ainda em janeiro. Segundo a desenvolvedora, o jogo estará disponível apenas em formato digital através da Nintendo eShop, custando U$24,99, cerca de R$132.

Lançado originalmente para dispositivos móveis Android e iOS em 2014, o game é um dos títulos mais populares da plataforma de jogos otome Love 365: Find Your Story, que conta com mais de 10 visual novels – todas produzidas pela Voltage – destinadas ao público feminino e outros fãs do gênero.

O game acompanha as aventuras de uma garota que ingressa em uma academia de polícia para lutar por justiça. Sendo uma das únicas mulheres do local, ela precisará estudar e se esforçar para superar situações complicadas enquanto, quem sabe, vive aventuras românticas com seus colegas.

Descrição de personagens de Her Love in the Force

Entre as novidades presentes na versão para Switch estão uma nova abertura exclusiva e todas as histórias principais, incluindo dois epílogos da segunda temporada. Além disso, novos recursos como histórico de diálogos, salvamentos e carregamentos rápidos também foram acrescentados.

Her Love in the Force será lançado digitalmente para Nintendo Switch em 21 de janeiro. Enquanto isso, o título encontra-se disponível para dispositivos móveis Android e iOS, através da plataforma Love 365: Find Your Story.

Confira o novo vídeo de abertura abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia Teles

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Atualmente mora em Tóquio, onde trabalha com localização de jogos, e adora sair para turistar por aí. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Life is Strange, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~