Monster Hunter Rise ganhará versão para PC em janeiro

Colaborações com Ghosts 'n Goblins: Resurrection e Sonic the Hedgehog confirmadas.


Durante a Tokyo Game Show 2021 Online, a Capcom confirmou a data de lançamento da versão para PC do RPG de ação Monster Hunter Rise. O título chegará por meio da plataforma Steam logo no começo de 2022, no mês de janeiro.

O jogo mais recente da popular série de caça a monstros, Rise leva jogadores a um novo mundo como um caçador do vilarejo Kamura. Como em títulos anteriores, seu objetivo é enfrentar uma grande variedade de criaturas em missões solo ou online com até três outras pessoas e construir novas armaduras, armas e outros itens.

Screenshot de Monster Hunter Rise

Além de incluir todo o conteúdo adicionado ao jogo para Nintendo Switch por meio de atualizações, a versão para PC terá suporte a resolução 4K e gráficos remasterizados. A recém anunciada expansão Sunbreak chegará um pouco mais tarde para ambas as plataformas, trazendo várias novidades, incluindo uma nova história e monstros como o temível Malzeno e o caranguejo Shogun Ceanataur.

Adicionalmente, a transmissão ao vivo da Capcom na TGS 2021 Online também confirmou que o RPG de ação receberá novas colaborações. A partir do dia 28 de outubro, caçadores poderão se aventurar pelo mundo em busca de monstros na forma do corajoso cavaleiro Arthur do jogo de plataforma Ghosts ‘n Goblins: Resurrection, além de utilizar suas icônicas facas e lanças.

Screenshot de Monster Hunter Rise

Mais tarde, jogadores testemunharão uma parceria entre as gigantes Capcom e Sega em celebração ao aniversário da franquia Sonic the Hedgehog. Mais detalhes sobre esse evento colaborativo ainda serão divulgadores antes de seu início em novembro.

Monster Hunter Rise será lançado mundialmente para PC (via Steam) em 12 de janeiro de 2022, com uma demo gratuita chegando ainda este ano, no dia 13 de outubro. Enquanto isso, a versão para Switch encontra-se disponível mundialmente desde março.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~