HOME > Outros > Spike Chunsoft e Kotaro Uchikoshi apresentam a idol virtual A-set

Spike Chunsoft e Kotaro Uchikoshi apresentam a idol virtual A-set

Screengrab do vídeo musical Invincible Rainbow Arrow da idol virtual A-set

Há alguns dias, foi anunciado que Kotaro Uchikoshi, criador da popular franquia Zero Escape, estaria trabalhando em um novo projeto com a Spike Chunsoft. Agora, para felicidade (ou infelicidade) de fãs do criador, foi revelado que esse projeto não é um jogo, mas sim uma “idol virtual” chamada A-set (ou Tesa).

A idol usa roupas desenhadas pelo designer de personagem e mangaka Yusuke Kozaki, mais conhecido por ter trabalhado em títulos da franquia No More HeroesFire Emblem AwakeningPokémon GO e vários outros.

A descrição oficial de A-set diz que seu nome real é Iris Sagan e que ela é uma garota de 18 anos que adora cantar, dançar e gravar vídeos de “Let’s Play” quando pode. Sua missão é ganhar um Grammy e se tornar a idol virtual mais adorável da Spike Chunsoft.

Jackie Lastra, dubladora mais conhecida por ter interpretado a personagem Io no anime Granblue Fantasy the Animation e Ricotta no jogo Ys VIII: Lacrimosa of Dana, é a dubladora de A-set e já fez sua estréia com um vídeo de introdução e seu primeiro clipe musical.

Siga a nova idol virtual em seu canal no YouTube (com um canal alternativo em japonês e chinês aqui) e seu Twitter (conta em inglês e japonês).

Confira abaixo o vídeo de introdução e o clipe de sua música de estréia, “Invincible Rainbow Arrow”.

Vídeo de introdução

Inglês:

Japonês:

“Invincible Rainbow Arrow”

Inglês:

Japonês:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.