FFVII Remake Intergrade revela rostos familiares e novo minigame

Antagonistas do passado retornam para dificultar a vida dos heróis.


Ao final de uma transmissão ao vivo dedicada ao RPG de ação mobile The First Soldier, a Square Enix liberou um novo trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade, a nova versão do popular game de 2020 para PlayStation 5. Nele, foram destacadas novas cenas da DLC Episode Intermission, revelando a presença de personagens familiares para fãs da série e um minigame inédito.

Trazendo o jogo de PS4 a uma nova geração de consoles, Intergrade adiciona não apenas melhorias gráficas e de performance à aclamada obra, mas também novidades como um “modo foto”. Entretanto, de longe, a maior adição é uma DLC protagonizada pela ninja Yuffie Kisaragi que trará de volta alguns personagens de títulos anteriores da série.

Enquanto o retorno do vilão Weiss, originário do jogo de ação Dirge of Cerberus, já havia sido revelada no primeiro trailer do conteúdo adicional, o novo vídeo confirma que seu irmão, Nero, também estará retornando à série. Ao lado da misteriosa organização Deepground, os dois darão as caras como chefões para dar trabalho aos heróis principais da trama e à dupla Yuffie e Sonon Kusakabe.

Screenshot de Final Fantasy VII Remake Intermission

Ademais, a impiedosa Scarlet, chefe da divisão de armamento avançado da corporação Shinra, aparecerá no caminho dos ninjas de Wutai com sua própria batalha de chefe. Ela tentará subjugar os heróis a bordo de sua própria arma mecanizada.

Finalmente, o novo vídeo revela que, ao visitar o quartel general do grupo Avalanche na DLC de Yuffie, jogadores poderão jogar uma espécie de jogo de tabuleiro chamado “Fort Condor”. Baseado no local de mesmo nome em Final Fantasy VII, esse minigame assume a forma de algo semelhante a um RPG tático, onde diversos inimigos do jogo se enfrentam em um campo de batalha.

Screenshot de Final Fantasy VII Remake Intergrade

Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado mundialmente para PlayStation 5 no dia 10 de junho. Jogadores que possuem o título original no PS4 em edição física ou digital poderão atualizar para a nova versão gratuitamente e também transferir seus dados salvos da versão anterior.

Confira abaixo o novo trailer:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.