Yakuza continuará com mecânicas de RPG, afirmam produtores

Judgment carregará o legado de ação em tempo real da franquia.


Em entrevista ao portal IGN, representantes do estúdio Ryu Ga Gotoku, da Sega, falaram brevemente sobre a direção que seus jogos futuros seguirão em questão de estilo de jogabilidade. Mais especificamente, foi confirmado que as mecânicas vistas nos títulos mais recentes das séries Yakuza Judgment serão preservadas nos próximos lançamentos.

Enquanto a maioria dos jogos da franquia trazem um sistema de combate de ação em tempo real, o título mais recente, Yakuza: Like a Dragon, fez a transição da série principal para o gênero de RPG, com combate baseado em turnos e tudo. De acordo com Toshihiro Nagoshi e Kazuki Hosokawa, criador e produtor da franquia, respectivamente, esse estilo de jogo permanecerá em futuros lançamentos.

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

Entretanto, fãs dos confrontos estilo “beat-‘em-up 3D” que se popularizou em Yakuza ainda poderão encontrar esse tipo de ação através da série spin-off Judgment, como evidenciado pela recém anunciada sequência Lost Judgment. Assim, esses jogos derivados continuarão a evoluir o sistema de combate refinado pelo estúdio ao longo dos anos com seus títulos principais.

Yakuza: Like a Dragon encontra-se disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam). Enquanto isso, Lost Judgment chegará mundialmente no dia 24 de setembro para os mesmos consoles.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~