Kingdom Hearts Union X fechará suas portas um pouco mais tarde

Jogadores de KHUX terão mais tempo para se despedir.


Em fevereiro, a Square Enix anunciou que seu recorrente jogo mobile Kingdom Hearts Union X encerraria suas atividades definitivamente no dia 30 de maio, com os capítulos finais da história principal vindo no final de abril. Entretanto, como anunciou a empresa hoje (16/04), essa despedida foi adiada para 17 de junho.

Com o intuito de entregar um final mais adequado para fãs da franquia, a conclusão da trama será dividida em duas partes. Entretanto, apesar do anúncio, as datas de lançamento dessas porções finais da história ainda devem ser definidas.

No título, jogadores assumem o papel de um jovem guerreiro que, empunhando sua mágica “Keyblade”, se aventura por vários mundos derivados de obras da Disney. Enquanto isso, Dark Road, um segundo jogo acessível por meio do mesmo aplicativo, conta a história da adolescência de Xehanort, o grande antagonista da série principal protagonizada por Sora e seus amigos.

Screenshot de Kingdom Hearts: Dark Road

Com o fim dos serviços online do título, Union X ainda poderá ser acessado, porém somente em um modo “cinema”, permitindo que jogadores revisitem todas as cutscenes da obra e customizem seus personagens com qualquer acessório. Por outro lado, considerando a natureza offline de Dark Road, ainda será possível jogar esse título normalmente.

Por enquanto, Kingdom Hearts Union X encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android, via App Store e Google Play respectivamente. Atualmente, o jogo é completamente gratuito, já que suas microtransações foram recentemente removidas.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
6
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.