Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!! será invocado no Japão em agosto

A adaptação do novo card game da Konami para Switch ganha uma data de lançamento.


A Konami anuncio que Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!!, o novo jogo de sua popular franquia de card games, será lançado ao público japonês no dia 12 de agosto. Para oferecer um gostinho da experiência, usuários da Nintendo eShop poderão fazer download de uma demo que será disponibilizada em uma data ainda não definida.

Tirando proveito do software do Switch, algumas amiibo Cards serão vendidas separadamente. Adquirindo e conectando-as ao console, jogadores poderão desbloquear algumas cartas para uso dentro do jogo. Mais detalhes sobre esses itens, no entanto, ainda devem ser divulgados.

Captura de tela de comercial de Yu-Gi-Oh! Rush Duel

Por ora, informações sobre o título permanecem escassas. Sabe-se apenas que a jogabilidade será baseada no jogo de cartas Yu-Gi-Oh! Rush Duel, que traz mecânicas semelhantes às do formato “Speed Duel” do game original, focando em partidas mais dinâmicas e acessíveis a novos jogadores. Adicionalmente, personagens do anime Yu-Gi-Oh! Sevens aparecerão como adversários.

Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!! chegará ao Japão em 12 de agosto, exclusivamente para Nintendo Switch. Infelizmente, nada a respeito de um lançamento ocidental foi anunciado, o que também se estende como verdade para a versão física do card game.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.