Resident Evil 4 VR é anunciado para Oculus Quest 2

O clássico do GameCube retorna novamente, mas desta vez com uma grande inovação.


Após meses de rumores e informações vazadas, a Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 4 VR durante o evento online “Resident Evil Showcase”. Com o nome sugere, o título trata-se de uma versão em realidade virtual do popular quarto jogo principal da franquia de terror.

Fruto de uma parceria entre a Capcom e as desenvolvedoras Oculus Studios e Armature Studios, o título busca recriar toda a experiência do jogo de 2005 para headsets e controles de realidade virtual. Os gráficos, no geral, permanecem idênticos aos da obra original, com a principal adição sendo uma perspectiva em primeira pessoa típica de games VR.

Screenshot de Resident Evil 4 VR

Detalhes sobre Resident Evil 4 VR ainda são escassos, mas mais informações serão divulgadas no evento online “Oculus Gaming Showcase” em 21 de abril. Apesar de uma data de lançamento não ter sido definida, o título está programado para chegar ainda em 2021.

Confira abaixo um trecho do “Resident Evil Showcase” mostrando um pouco da jogabilidade do game:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~