Persona 4 Golden é lançado oficialmente para PC via Steam


Após informações sobre seu anúncio e lançamento terem vazado há alguns dias, a Atlus disponibilizou uma nova versão de Persona 4 Golden para PC via Steam. Em adição à edição padrão, uma “Digital Deluxe” incluirá um artbook digital, além de faixas da trilha sonora.

Sendo uma versão aprimorada do quarto título numerado da série Persona, o game foi lançado originalmente para PlayStation Vita em 2012 como um dos jogos mais populares do portátil. A nova versão para PC, além de trazer gráficos em alta definição, também permite que jogadores alternem entra as dublagens em japonês e inglês.

Screenshot de Persona 4 Golden

Se passando na pacata cidade de Inaba, o título coloca jogadores no papel de um estudante que acaba de se mudar com seu tio e prima, também se transferindo para o colégio local. Não demora muito para que uma onda de assassinatos misteriosos e uma dimensão alternativa coloque o protagonista e seus amigos em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.

Persona 4 Golden encontra-se disponível mundialmente para PS Vita e PC via Steam.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.