Persona 4 Arena Ultimax está vindo para PS4, Switch e PC

Segundo título da série a chegar ao Steam.


A distribuidora Atlus anunciou que o jogo de luta Persona 4 Arena Ultimax, do estúdio Arc System Works, ganhará versões para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 2022. O título foi lançado originalmente em 2013 para arcades no Japão, antes de chegar para PS3 e Xbox 360 nos anos seguintes.

Dando continuidade à história de Persona 4 Arena, Ultimax reúne personagens de P3 e P4 em uma nova aventura na pacata cidade de Inaba. Com a chegada de Sho Minazuki, um novo e misterioso vilão, os heróis devem se juntar novamente à androide Labrys para vencer o torneio “P-1 Climax” e pôr um fim nos planos do “messias sombrio”.

Screenshot de Persona 4 Arena Ultimax

Persona 4 Arena Ultimax será lançado mundialmente para PS4, Switch e PC (via Steam) no dia 17 de março de 2022. Com este lançamento, o título será o segundo da série a ser disponibilizado na plataforma da Valve, seguindo Persona 4 Golden.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.