Remake da visual novel YU-NO é anunciado para o ocidente


A Spike Chunsoft anunciou durante sua participação na Anime Expo 2018 que o remake de YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World será lançado no ocidente.

Em YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World, o jogador assume o comando de um jovem chamado Takuya cujo pai está perdido e, supostamente, morto. No entanto, certo dia o garoto recebe uma encomenda de seu pai com um dispositivo que permite viajar entre universos paralelos.

YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World estará disponível para PlayStation 4 e PC no ocidente, com lançamento previsto para 2019. A versão ocidental do jogo contará com áudios em japonês e legendas em inglês.

No Japão, a visual novel de ficção científica surgiu originalmente para PC em 1998, sendo posteriormente lançada para Sega Saturn. O remake saiu para PlayStation 4 e PS Vita em março de 2017, e versões japonesas para Switch e PC também estarão disponíveis em breve.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.