HOME > Mobile > Yu-Gi-Oh! Duel Links traz o retorno de Yubel em reprise de evento

Yu-Gi-Oh! Duel Links traz o retorno de Yubel em reprise de evento

A última atualização de Yu-Gi-Oh! Duel Links trouxeram algumas mudanças ao jogo e mais um evento.

Com relação às mudanças, foram duas principais: a primeira foi a implementação da nova lista de Cartas Limitadas e Semi-Limitadas, então nem todos os decks continuam permitidos. A segunda foi uma atualização do sistema de montagem automática de decks, tornando possível preencher baralhos com algumas cartas da escolha do jogador e o jogo pode completá-lo automaticamente com cartas recomendadas.

Imagem da Campanha de Predição de Campeão do torneio mundial de 2019 de Yu-Gi-Oh! Duel Links

Com a aproximação do Campeonato Mundial, a Konami está realizando uma Campanha de Predição do Vencedor. Cada jogador pode votar em três jogadores para ser o Campeão e, se um dos três escolhidos vencer, o jogador ganhará um pacote de cartas especial no jogo, além de Tickets para trocar por cartas de sua escolha. Um sorteio para os jogadores que acertaram também acontecerá, lhes recompensando com um bônus de gemas, sendo o maior prêmio de até 5 mil gemas!

O evento da vez é a segunda reprise do evento “Rise of Yubel” mas, dessa vez, o subtítulo é outro: “Soul Polymerization”.

Imagem do evento "Rise of Yubel: Soul Polymerization" de Yu-Gi-Oh! Duel Links

Assim como no evento de Sartorius, os jogadores devem duelar para conseguir itens que os permitem o confronto contra o personagem especial no Portão. Lá, ele acumula pontos dependendo de seu desempenho no duelo com os quais prêmios podem ser liberados como gemas e jóias.

Nesse evento, haverão também os desafios liberados ao ser adquirida uma certa quantidade dos pontos para duelar. Vencendo o terceiro, jogadores que ainda não a desbloquearam terão, mais uma vez, a chance de desbloquear Yubel. E, mais tarde, será liberado o último desafio onde será possível desbloquear o novo personagem Jaden/Yubel.

Jaden/Yuble, novo personagem desbloqueável de Yu-Gi-Oh! Duel Links

O evento ocorrerá até o dia 6 de agosto.

Yu-Gi-Oh! Duel Links, produzido pela Konami, é uma versão mobile simplificada do famoso card game e pode ser baixado em dispositivos Android e iOS gratuitamente através de suas lojas de aplicativos.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.