Yoshi’s Crafted World chegará ao Nintendo Switch em 2019


E aí, cansou de Yoshi de lã? (Não cansou não, ele é tão lindinho…) Pois agora o dinossauro mais amado dos games vai ter um jogo se passando num mundo feito de papelão e artesanato e não estamos falando do Nintendo Labo, mas sim de Yoshi’s Crafted World.

Apesar de inicialmente parecer apenas uma repetição da fórmula de Yoshi’s Wooly World, o novo game tem mecânicas inovadoras como a possibilidade de jogar as fases por diversos ângulos diferentes. Ao contrário dos clássicos jogos de plataforma onde o personagem vai da esquerda para a direita da fase, Yoshi poderá seguir em todas as direções no cenário 2.5D. Além disso, Yoshi’s Crafted World possui um visual ainda mais bonito que seu antecessor.

O game já havia sido anunciado na E3 2017 pela Nintendo, mas na última Nintendo Direct (13/09) foram revelados a janela de lançamento, o trailer de gameplay do jogo, e o título definitivo (que havia vazado um pouco antes).

Yoshi’s Crafted World estará disponível para Nintendo Switch entre março e junho de 2019.

Confira o trailer do jogo e não economize nos “own” para nosso dinossauro favorito:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.