HOME > Nintendo > Yo-kai Watch 4 é confirmado para o ocidente sem janela de lançamento

Yo-kai Watch 4 é confirmado para o ocidente sem janela de lançamento

Screenshot de Yo-kai Watch 4

Durante seu painel na Anime Expo 2019 em Los Angeles, a Level-5 anunciou que seu recente título principal da série de jogos sobre criaturas folclóricas japonesas, Yo-kai Watch 4: Bokura Wa Onaji Sora wo Miagete Iru, também será lançado para Nintendo Switch no ocidente.

Visto que o título contém várias referências a filmes não lançados fora do Japão, a empresa expressou desejo em localizar essas obras para fora de seu país de origem, mas não pôde confirmar se isso de fato irá acontecer.

Yo-kai Watch 4: Bokura Wa Onaji Sora wo Miagete Iru se encontra disponível para o Switch no Japão desde junho e é provável que quando vir para o ocidente o subtítulo seja no mínimo traduzido para inglês ou simplificado.

Um trailer em japonês com legendas em inglês foi exibido durante o eventos mas, até o momento, ele não chegou a ser publicado online.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.