One Piece: Pirate Warriors 4 é anunciado com trailer

Bandai Namco anuncia One Piece: Pirate Warriors 4 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC durante a Anime Expo 2019 e libera trailer.


Durante seu painel na Anime Expo 2019, a Bandai Namco anunciou Pirate Warriors 4, um novo capítulo em sua série de jogos desenvolvido pelos criadores da franquia Warriors que adapta os arcos de One Piece.

Ainda durante o evento, o game ganhou um teaser que mostra Luffy usando “Gear 4” para se transformar em Snake Man e Big Mom, principal antagonista do arco Ilha Whole Cake.

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas o teaser indica que veremos apenas o arco Whole Cake, que também está sendo adaptado no anime atualmente, enquanto no mangá os Chapéus de Palha já se encontram em Wano.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Uma data específica ainda deve ser anunciada.

Veja o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.