HOME > PlayStation > Yakuza: Like a Dragon ganha trailer de anúncio para o ocidente | #TGS2019

Yakuza: Like a Dragon ganha trailer de anúncio para o ocidente | #TGS2019

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

Durante a Tokyo Game Show 2019, a Sega e sua desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio demonstraram o gameplay de Yakuza: Like a Dragon, o sétimo jogo principal da popular série conhecida como Ryu Ga Gotoku no Japão, aproveitando também para divulgar um trailer de anúncio para o ocidente.

Como reportado anteriormente, este novo título da série será protagonizado por um novo personagem, Kasuga Ichiban, e também abandonará alguns elementos tradicionais para dar lugar a algo inédito, mais especificamente em relação ao sistema de batalha que adotará um estilo mais semelhante ao de JRPGs, com um misto de batalhas de turno e em tempo real, “jobs” e até invocações.

Adicionalmente, como divulgado recentemente, o jogo contará com uma grande variedade de atividades, como mini-games de corrida com karts, lutar para permanecer acordado durante uma sessão de cinema, máquinas de pachinko.

Yakuza: Like a Dragon será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão e mais tarde no mesmo ano para o ocidente.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.