Yakuza 7 chegará ao ocidente em novembro e terá versão para PS5


A Sega anunciou que Yakuza: Like a Dragon, o sétimo título principal da popular série de mafiosos japoneses, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no ocidente em novembro, com versões para Xbox Series X e PS5 chegando mais tarde.

Apesar do anúncio, os consoles da próxima geração ainda não possuem datas de lançamento, mas fortes rumores sugerem que também chegarão ao mercado em novembro, a tempo das festividades de fim do ano. De qualquer forma, a Sega e a Microsoft confirmam que o título estará disponível para Xbox Series X assim que o videogame for lançado.

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

Em adição, usuários que adquirirem a versão do jogo para Xbox One também poderão jogá-lo no console sucessor, graças ao recurso “Smart Delivery”. Assim, é possível que algo semelhante aconteça no próximo videogame da Sony para aqueles que escolherem a versão para PlayStation 4.

Yakuza: Like a Dragon já se encontra disponível no Japão, onde o título é exclusivo de PS4. A versão ocidental contará com opções de dublagem em inglês e japonês, com o elenco norte-americano incluindo o renomado ator George Takei no papel de Masumi Arakawa.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.