Fate/Extella e sua sequência recebem versões mobile no Japão


A distribuidora Marvelous anunciou que os jogos Fate/Extella: The Umbral Star Fate/Extella Link agora estão disponíveis para dispositivos móveis na Japão via App Store e Google Play, ambos custando 2,440 ienes.

Servindo como uma continuação da história do RPG de 2010 Fate/Extra, o enredo novamente se passa em um mundo virtual, desta vez focando em um novo confronto após a “Guerra do Santo Graal” do primeiro jogo. Assim, personagens anteriores retornam, acompanhados de outros da popular franquia de figuras históricas e lendárias.

Screenshot de Fate/Extella Link para dispositivos móveis
Fate/Extella Link (iOS / Android)

Lançados originalmente entre 2016 e 2018, os dois títulos abandonam a jogabilidade de RPG em favor de um estilo mais dinâmico, com frequência comparado ao da franquia Warriors (Musou) da Koei Tecmo. No papel de um “Servant”, jogadores enfrentam hordas de inimigos e espíritos heroicos, armados de um arsenal de poderosas habilidades.

Fate/Extrella: The Umbral Star Link encontram-se disponíveis mundialmente para PlayStation 4, PS Vita, Nintendo Switch e PC via Steam. A versão mobile foi lançada somente no Japão, sem previsão de chegar ao ocidente.

Confira abaixo os trailers de lançamento das versões mobile dos dois jogos:

Fate/Extella: The Umbral Star

Fate/Extella Link

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.