HOME > PlayStation > Yakuza: Like a Dragon é anunciado oficialmente para PS4

Yakuza: Like a Dragon é anunciado oficialmente para PS4

Arte de capa de Yakuza: Like a Dragon

Durante uma conferência de imprensa realizada ontem (29/8), a Sega anunciou oficialmente Ryuu ga Gotoku 7: Hikari to Yami no Yukue, o mais novo título da série Yakuza que será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no Japão em 16 de janeiro de 2020. No ocidente, o jogo chegará como Yakuza: Like a Dragon em uma data ainda não divulgada de 2020.

Like a Dragon contará com um novo protagonista, Kasuga Ichiban, antigo membro da família Arakawa, subsidiária do clã Tojo. No início da década de 2000, Kasuga aceita ser preso no lugar de Masumi Arakawa após o capitão de sua família assassinar um membro de uma rival.

Após 18 anos, o protagonista é libertado e vê que o mundo à sua volta mudou drasticamente. O clã do qual fazia parte não existe mais e o homem em quem tanto confiava parece tê-lo traído. Sem nada e se encontrando em Yokohama, Kasuga precisará lutar para se reerguer e conseguir suas respostas

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

Tal como havia sido mostrado em vídeos divulgados anteriormente, o gameplay desta vez adotará um sistema semelhante ao de RPGs com batalhas em turnos, prometendo misturar a dinâmica e ação consideradas “marcas registradas” da série, visando uma jogabilidade emocionante e que pode ser aproveitada por todos.

É dito que a nova ambientação de Isezaki Ijincho em Yokohama na qual o jogo se passará será três vezes maior que a Kamurocho de títulos anteriores.

Yakuza: Like a Dragon será lançado no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão e mais tarde no mesmo ano para o ocidente. Uma demo estará disponível para ser jogada na Tokyo Game Show 2019, que ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro.

Confira o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.