HOME > Mobile > Remaster de Romancing SaGa 3 ganha data de lançamento no Japão

Remaster de Romancing SaGa 3 ganha data de lançamento no Japão

Romancing-SaGa-Remaster

A Square Enix anunciou que a versão remasterizada de Romancing SaGa 3 será lançada no território japonês em novembro desse ano.

Tendo início em 1992 no Super Famicom, a série de RPG conta com o design de personagens da artista Tomomi Kobayashi e composição musical de Kenji Ito (Sword of Mana). Outro nome muito famoso na equipe de desenvolvimento do primeiro título da franquia foi Yoshinori Kitase, conhecido pelos seus inúmeros trabalhos com Final Fantasy.

Screenshot de Romancing SaGa 3

Em sua versão remasterizada, o terceiro game da franquia contará com novas áreas a serem exploradas além de conteúdo de história adicional focado nos personagens Harid e Julian. Um detalhe marcante da nova versão é a qualidade final dos sprites em alta definição que beneficiaram bastante a obra que nutre certa semelhança com o recente Octopath Traveler, feito em homenagem à títulos da época.

O remaster de Romancing SaGa 3 será lançado no Japão em 11 de novembro para dispositivos Android e iOS, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PS Vita e PC via Steam. O lançamento ocidental do game já foi confirmado anteriormente durante a E3 2019 mas ainda não possui uma data definitiva.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.