HOME > Nintendo > Fãs descobrem código de morte instantânea em Xenoblade Chronicles 2

Fãs descobrem código de morte instantânea em Xenoblade Chronicles 2

O RPG Xenoblade Chronicles 2 completará dois anos em dezembro desse ano desde seu lançamento em 2017 e, apesar de já fazer um tempo desde que foi lançado, jogadores ainda estão descobrindo segredos no jogo. Desta vez, fãs descobriram um código secreto, ao bom e velho estilo de códigos de trapaça de antigamente, que quando usado ele causa a morte instantânea do personagem controlado.

O código foi descoberto pelo usuário japonês Kougensenka e ele funciona ao jogadores pressionarem em sequência os botões L, ZL, ZR, X e ▼ (direcional para baixo). Uma luz aparecerá seguida por um raio luminoso e seu personagem cairá morto. Essa “técnica” pode ser usada até durante conversas, como demonstra o usuário DigiDriver.

Screenshot de Xenoblade Chronicles 2

Usado com mais frequência no passado, esses códigos costumam ser usados pelos desenvolvedores para testarem algum aspecto do jogo. No entanto, muitas vezes também são colocados no game como segredos curiosos para jogadores descobrirem. Não sabemos qual o caso aqui, mas considerando os efeitos especiais, é provável que seja a segunda opção.

Pegue sua cópia de Xenoblade Chronicles 2, que se encontra disponível exclusivamente para Nintendo Switch, e teste o código!

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.