HOME > Nintendo > Visual novel World End Syndrome chega ao ocidente em maio

Visual novel World End Syndrome chega ao ocidente em maio

Arte de World End Syndrome

A distribuidora Arc System Works anunciou que a visual novel World End Syndrome da Toybox chegará à América no dia 2 de maio, um mês antes do lançamento europeu em 14 de junho.

Com personagens desenhados pelo artista Yuki Kato da série BlazBlue, a história do título segue um estudante de 17 anos que se muda para uma cidade costeira para começar uma nova vida. Lá, ele acaba se envolvendo em um romance e com estranhos acontecimentos envolvendo uma lenda sobre mortos voltando à vida.

World End Syndrome foi lançada originalmente no dia 30 de agosto de 2018 no Japão para PlayStation Vita, PS4 e Nintendo Switch. A versão para Vita não chegará a ser lançada no ocidente, deixando apenas as outras duas versões para consoles.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.