HOME > Nintendo > Legacy of the Duelist: Link Evolution é anunciado para o ocidente

Legacy of the Duelist: Link Evolution é anunciado para o ocidente

Protagonista de Yu-Gi-Oh! VRAINS que aparecerá em Legacy of the Duelist: Link Evolution

A Konami anunciou que Legacy of the Duelist: Link Evolution, o novo jogo para Nintendo Switch da popular franquia multimídia Yu-Gi-Oh!, será lançado no ocidente digitalmente através da Nintendo eShop durante o inverno (entre junho e setembro).

O título incluirá mais de 9,000 cartas de duelo, o maior número para um jogo da franquia, incluindo as da mais recente série animada Yu-Gi-Oh! VRAINS pela primeira vez. Além de ser possível jogar como os heróis das múltiplas séries (a original, GX5D’sZexalARC-VVRAINS), os vilões também serão jogáveis através do modo “Duelos Reversos”.

Adicionalmente, todo o conteúdo do Legacy of the Duelist original — lançado para Xbox One e PlayStation 4 em 2015 e para PC via Steam em 2016 — também estará disponível em Link Evolution.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution será lançado inicialmente no Japão no dia 25 de abril. Nenhum trailer ou imagens de gameplay foram divulgados até o momento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.