HOME > PlayStation > Arc System Works está trabalhando em World End Syndrome, um simulador de relacionamentos

Arc System Works está trabalhando em World End Syndrome, um simulador de relacionamentos

Imagem do site oficial de World End Syndrome

A Arc System Works liberou hoje mais cedo um site para o seu mais novo jogo chamado World End Syndrome, um simulador de relacionamentos que está sendo desenvolvido em parceria com a Toybox.

A história se inicia quando o protagonista, que acabou de se mudar para uma pequena cidade chamada Mika, se encontra com as heroínas do jogo. Poucas informações sobre o jogo foram reveladas até o momento, incluindo alguns detalhes sobre algumas das garotas. Conheça Mami e Miu:

Mami Kusunose

Mami é a prima mais nova do protagonista e também uma garota um tanto quanto desajeitada. Devido às circunstâncias, Mami acaba indo viver sob o mesmo teto de seu primo. Ela faz parte do clube de tênis e seu maior desejo é se tornar bastante popular entre meninos e meninas.

Miu Kanna

Miu é uma garota misteriosa e reservada, sempre se fechando para si mesma. Miu também é a líder de um clube chamado “Miss Research”.

As animações e os cenários do jogo estão sob os cuidados do artista inovador Koya Takahashi. Já a arte dos personagens está nas mãos de Katou Nekomura, mesmo artista que trabalhou na arte principal de BlazBlue: Continuum Shift. Por fim, a direção e a composição das cenas são de Tomio Kanazawa da Toybox.

World End Syndrome sairá para PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch. Seu lançamento está previsto para 2018 no Japão.

Compartilhe:
Avatar
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Catherine, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
https://www.densetsugames.com.br/