Arc System Works está trabalhando em World End Syndrome, um simulador de relacionamentos


A Arc System Works liberou hoje mais cedo um site para o seu mais novo jogo chamado World End Syndrome, um simulador de relacionamentos que está sendo desenvolvido em parceria com a Toybox.

A história se inicia quando o protagonista, que acabou de se mudar para uma pequena cidade chamada Mika, se encontra com as heroínas do jogo. Poucas informações sobre o jogo foram reveladas até o momento, incluindo alguns detalhes sobre algumas das garotas. Conheça Mami e Miu:

Mami Kusunose

Mami é a prima mais nova do protagonista e também uma garota um tanto quanto desajeitada. Devido às circunstâncias, Mami acaba indo viver sob o mesmo teto de seu primo. Ela faz parte do clube de tênis e seu maior desejo é se tornar bastante popular entre meninos e meninas.

Miu Kanna

Miu é uma garota misteriosa e reservada, sempre se fechando para si mesma. Miu também é a líder de um clube chamado “Miss Research”.

As animações e os cenários do jogo estão sob os cuidados do artista inovador Koya Takahashi. Já a arte dos personagens está nas mãos de Katou Nekomura, mesmo artista que trabalhou na arte principal de BlazBlue: Continuum Shift. Por fim, a direção e a composição das cenas são de Tomio Kanazawa da Toybox.

World End Syndrome sairá para PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch. Seu lançamento está previsto para 2018 no Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia Teles

Apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.