HOME > Nintendo > Primeiros detalhes e imagens do RPG Work x Work

Primeiros detalhes e imagens do RPG Work x Work

A FuRyu divulgou mais detalhes sobre o seu recém anunciado RPG Work x Work, jogo envolvendo desenvolvedores responsáveis por Mother 3 e que contará com gráficos 2D à moda antiga.

Os detalhes vêm do site oficial do jogo que também foi atualizado com algumas imagens e detalhes sobre a história.

Como reportado antes, a história segue o príncipe Elric Bausch do reino Uishoal que, por causa de um golpe, acabou caindo 18 posições no seu direito de ascender ao trono, recebendo o apelido “18”. Apesar de ter um ar de celebridade e ser um homem flertante, Elric é, no fundo, um jovem amigável e gentil com todos.

No outro lado da moeda, temos o filho mais velho de uma família pobre que vive no campo. Seu nome real é ignorado e quase esquecido, com todos lhe chamando de Pochi-Otto, um apelido dado pelo Príncipe 18.  Pochi-Otto é um homem egoísta que odeia trabalhar e vive no parque temático “Terra dos Heróis”, onde ele trabalha de meio expediente como instrutor.

Ilustração do personagem Pochi-Otto em Work x Work
Pochi-Otto

Uma amizade improvável será formada entre esses dois personagens que são totalmente o oposto um do outro para poderem exterminar um verdadeiro rei demônio. Os dois amigos terão que passar pelas atrações do parque temático juntos, saltando com empolgação em uma grande aventura enquanto suas personalidades ocasionalmente entram em sério conflito. Talvez através dessa aventura, e com o encontro de mais personagens carismáticos, as qualidades de um rei serão despertadas no Príncipe 18, e a confiança em outros surgirá em Pochi-Otto.

Uma história que mudará o mundo irá se desenrolar na ilha do parque temático, onde uma conspiração a respeito da coroa se esconde nas sombras.

Work x Work será lançado para o Nintendo Switch em 27 de setembro no Japão. O jogo não foi anunciado para o ocidente até o momento.

Dê uma olhada em mais algumas imagens do jogo abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.