HOME > Nintendo > FuRyu anuncia Work x Work, novo RPG com gráficos retrô para o Switch

FuRyu anuncia Work x Work, novo RPG com gráficos retrô para o Switch

Arte do mascote de Work x Work

Através da mais recente edição da revista Weekly Famitsu, a FuRyu anuncia Work x Work, um novo RPG com gráficos estilo retrô chegando dia 27 de setembro no Japão para o Nintendo Switch.

O novo jogo está relacionado a um site teaser que foi ao ar semana passada, revelando o mascote do jogo e música de fundo de batalha através de um diálogo entre os designers Nobuhiro Imagawa (Mother 3Fantasy Life, etc.) e Noboyuki Inoue (Mother 3Magical Vacation, etc.), o compositor Tsukasa Masuko (Star Force, série Shin Megami TenseiThe Caligula Effect, etc.), o produtor Takuya Yamanaka (The Caligula Effect), e o diretor Suzuka Yamamoto (The Caligula Effect).

Como é possível notar pelo pessoal envolvido, o novo projeto conta com talento por trás do clássico Mother 3 encarregado dos gráficos do jogo, então é possível que ele venha a ter visuais semelhantes.

 

Pelúcia do mascote de Work x wORK
Pelúcia do mascote do jogo.

Segundo informações da revistas disponibilizadas pelo blog Hachima Kikou, a história de Work x Work irá seguir um príncipe com a missão de derrotar um rei demônio, e um jovem trabalhador, se venturando em várias dungeons com os visitantes únicos do parque temático “Yuusha-sama Land” (“Terra dos Heróis”).

Jogadores assumirão o papel de instrutores, guiando visitantes andando pelas dungeons. Esses visitantes irão servir como membros de party, e jogadores terão que determinar o momento de ataques inimigos e os pontos usados para medicamentos de recuperação, garantindo que eles passem tranquilamente pela dungeon.

Em entrevista com os desenvolvedores, a Famitsu revela que o jogo, que está 75% terminado, foi planejado originalmente para dispositivos móveis, crescendo significantemente em escala depois que decidiram mudar para o Switch.

Work x Work está sendo desenvolvido pelo estúdio Netchubiyori, e será lançado em 27 de setembro para o Nintendo Switch no Japão. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.