HOME > Mobile > Wonder Gravity, RPG mobile da Sega, chega em 1 de abril no Japão

Wonder Gravity, RPG mobile da Sega, chega em 1 de abril no Japão

Imagem da abertura de Wonder Gravity

Ano passado, nós apresentamos a vocês o novo RPG da Sega para dispositivos móveis, Wonder Gravity: Pino to Juuryoku Tsukai. Ele foi anunciado em 2017 e estava com lançamento previsto para 2018, com até o pré-registro sendo disponibilizado para usuários japoneses. Desde então, foi um ano de espera e nenhuma data confirmada, mas agora a Sega e a distribuidora f4samurai finalmente anunciaram uma data de lançamento: 1 de abril.

Os cenários do jogo estão na mãos do Yasuko Kobayashi, responsável por várias séries tokusatsu como Kamen Rider Den-O e Samurai Sentai Shinkenger. O Studio M2, já conhecido por obras como Onihei Usuzumizakura: Garo, ficará responsável pela animação de abertura.

Wonder Gravity: Pino to Juuryoku Tsukai será lançado gratuitamente para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS no Japão, sem qualquer lançamento ocidental anunciado até o momento.

Compartilhe:
Ryan Monteiro
Ryan Monteiro
Conhecido como Ren pela internet a fora, ainda sofre com o cancelamento de Silent Hills. Apaixonado por café, trilha sonora de jogos e podcasts. Sonha em ser escritor, jornalista ou detetive (pois é), ama falar e escrever sobre jogos, afinal é sua mídia favorita. Algum de seus jogos e franquias favoritas são: Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, Bloodborne, Shin Megami Tensei e Drakenier.