HOME > Nintendo > Liberado novo trailer de Sword Art Online: Hollow Realization para Switch

Liberado novo trailer de Sword Art Online: Hollow Realization para Switch

Imagem de Sword Art Online: Hollow Realization

No último sábado a Bandai Namco lançou um vídeo promocional para o lançamento de Sword Art Online: Hollow Realization no Nintendo Switch que está cada vez mais próximo.

O a história do jogo segue a temática isekai, onde o protagonista vive num mundo alternativo à sua realidade (como nas franquias .hack Digimon). Mecânicas de MMORPG são representadas dentro do game por meio de um sistema de afinidade com outros personagens e interface de navegação pelos menus. Já a batalha do game acontece de forma tradicional para RPGs de ação, com movimentação livre dentro de uma arena imaginária de combate onde diferentes habilidades podem ser utilizadas em botões de atalho e ataques básicos formam combos quando repetidos em determinada velocidade. Também é possível personalizar seu personagem ao iniciar o jogo, desde o sexo até a arma inicial.

Hollow Realization acontece 3 anos após a história original de Sword Art Online quando o protagonista Kirito conhece Asuna, sendo uma continuação direta dos jogos anteriores. Portanto, cuidado com spoilers se quiser adquirir o game. A nova personagem introduzida no game é uma IA (inteligência artificial) chamada Premiere que ingressa no grupo de Kirito. A história segue o desenvolvimento da personalidade de Premiere enquanto ela interage com outros jogadores.

Sword Art Online: Hollow Realization já estava disponível para PlayStation 4 e PS Vita em outubro de 2016 no Japão e no mês seguinte fora lançado na América e Europa, recebendo um lançamento para PC em outubro de 2017. A versão para Switch estará disponível em 25 de abril de 2019 no Japão e tem previsão de lançamento no ocidente durante o outono (entre 20 de março e 21 de junho). A nova versão será vendida com as DLCs “Fighters of the Blue Sky” e “Shrine Maiden of the Abyss” inclusas.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.