Wonder Boy: Asha in Monster World é anunciado para 2021


Na última terça-feira (25/08), a ININ Games, em conjunto com a STUDIOARTDINK, revelaram que a série de jogos de aventura Wonder Boy receberá um novo game em breve. Intitulado Asha in Monster World, o título será uma releitura do quarto jogo numerado da franquia, lançado em 1994.

Com um anúncio mais detalhado planejado para a seção de jogos indies da Gamescon 2020, poucos detalhes foram compartilhados sobre a história do jogo. A obra terá a já conhecida Asha como protagonista, acompanhado de sua “pepelogoo”, uma rara e pequena criatura voadora.

Wonder Boy Asha in Monster World antiga

A equipe de desenvolvimento do game conta com uma grande parte dos profissionais envolvidos nas primeiras versões dos títulos da saga, incluindo seu criador, Ryuichi Nishizawa, atuando como diretor. Os renomados Shinichi Sakamoto (compositor) e a artista Maki Ozora (designer de personagem) também fazem parte do time.

Ainda sem data de lançamento, Wonder Boy: Asha in Monster World será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch na primeira metade de 2021. Mais informações sobre o jogo serão reveladas no dia 29 de agosto.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.