Piofiore: Episodio 1926 tem data de lançamento adiada no Japão


A Idea Factory revelou na última terça-feira (25/08) que a visual novel Piofiore: Episodio 1926 teve sua data de lançamento adiada para novembro de 2020. Apesar do anúncio, a desenvolvedora não deu motivos específicos para a decisão.

Os acontecimentos da obra seguem um romance ambientado no início do século XX, em uma cidade chamada “Burrone”, situada no sul da Itália. Liliana, protagonista do enredo, é nomeada, sem maiores explicações, protegida de uma das organizações que compõem a máfia local. O game é uma sequência direta de Piofiore: Fated Memories, lançado para PlayStation Vita em 2018.

Piofiore: Episodio 1926 casal

Piofiore: Episodio 1926 será lançado para Nintendo Switch no Japão em 12 de novembro. Apesar do adiamento do novo título, a data de lançamento do game anterior no ocidente, planejada para 8 de outubro, não sofreu alterações até o momento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.