Wo Long: Fallen Dynasty é anunciado pelos criadores de Nioh


A Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Team Ninja, aproveitou a apresentação “Xbox & Bethesda Games Showcase” para revelar seu novo jogo atualmente em desenvolvimento. Intitulado Wo Long: Fallen Dynasty, o novo projeto dos criadores do RPG de ação Nioh trata-se de uma aventura que mistura a história da China antiga com elementos de fantasia sombria e mitologia chinesa.

Se passando no caótico período dos Três Reinos, o título colocará jogadores no papel de um soldado encarregado de enfrentar criaturas demoníacas que ameaçam a terra. Para isso, o herói deverá despertar seu poder interior e utilizar sabiamente estilos de batalha baseados na teoria chinesa das cinco fases (fogo, terra, metal, água e madeira).

Imagem de Wo Long: Fallen Dynasty

Em termos de jogabilidade, mais detalhes ainda devem ser divulgados. O envolvimento dos produtores Fumihiko Yasuda (Nioh) e Masaaki Yamigawa (Bloodborne) parece sugerir algo semelhante ao estilo “Souls-like”, tal como em títulos mais recentes do estúdio, mas nada foi confirmado até o momento.

Wo Long: Fallen Dynasty ainda não tem uma data de lançamento concreta, mas está previsto para o início de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam e Microsoft Store). A versão do título para consoles da Microsoft também poderá ser jogada por meio do serviço de streaming Xbox Cloud Gaming para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.