Wizardry: Labyrinth of Lost Souls para PC recebe data de lançamento


A distribuidora XSEED Games anunciou que a versão para PC do RPG Wizardry: Labyrinth of Lost Souls da Acquire será lançado via Steam e Humble Store no dia 15 de janeiro.

Lançado originalmente para PlayStation 3, o título traz um estilo de jogabilidade clássico em primeira pessoa e permite que jogadores criem equipes customizadas de seis personagens, podendo escolher suas classes, raças, gêneros e alinhamentos morais. Sua tarefa será explorar labirintos extensos repletos de perigosos monstros que atacam em grupo, conversar com o povo local, rezar no tempo e mais.

Screenshot de Wizardry: Labyrinth of Los Souls

A nova versão para PC inclui gráficos remasterizados em alta definição, textos em inglês e japonês, um “modo turbo” que acelera a exploração de labirintos e todo o conteúdo adicional lançado anteriormente.

Wizardy: Labyrinth of Lost Souls se encontra disponível mundialmente para PS3 e dispositivos móveis iOS, com uma versão para PlayStation Vita lançada somente no Japão.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.