Witch on the Holy Night ganhará versões para PS4 e Switch

Visual novel da Type-Moon ganhará nova vida nos consoles.


A desenvolvedora Type-Moon anunciou que sua visual novel de 2012, Witch on the Holy Night, está a caminho de novas plataformas, bem a tempo de seu aniversário de 10 anos. Melhor conhecido como Mahou Tsukai no Yoru (ou Mahoyo) no Japão, o título dará as caras em seu país de origem para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2022, sem uma data concreta definida até o momento.

Como ocorreu com outras obras do estúdio, a visual novel não incluiu vozes para seus personagens em sua versão original. Com o relançamento, a dublagem japonesa será adicionada, trazendo um elenco que ainda deve ser divulgado.

Screenshot de Witch on the Holy Night

Antecedendo outras obras do “Nasuverso”, a história do título se passa no Japão do fim dos anos 80 e acompanha as aventuras da maga Aoko e sua tutora, a bruxa Alice. Com a chegada de um jovem do interior, a vida das duas em sua antiga mansão que é alvo de rumores pela cidade começa a mudar e uma trama intrigante se revela.

Witch on the Holy Night foi lançado originalmente em 2012 no Japão para PCs. Em contraste ao lançamento original, as versões para PS4 e Switch também incluirão edições digitais por meio das plataformas PS Store e Nintendo eShop. Infelizmente, como é de costume com títulos da Type-Moon, nada foi anunciado até o momento para o ocidente.

Recentemente, foi anunciado que a obra será adaptada com um filme animado pelo estúdio Ufotable. Confira essa notícia aqui e um novo trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.