Warriors Orochi 3 Ultimate chega de surpresa para PC


Sem qualquer aviso prévio, a distribuidora Koei Tecmo disponibilizou hoje (12/7) para PC (via Steam) uma “edição definitiva” do jogo de ação Warriors Orochi 3 Ultimate. O lançamento inclui uma grande variedade de cenários, trajes, armas e músicas de fundo que foram lançados originalmente como conteúdo adicional em plataformas anteriores.

Neste terceiro título principal da série crossover, jogadores são mais uma vez jogados a um mundo paralelo criado pelo “Rei Serpente Orochi”. A jogabilidade de ação tradicional da franquia retorna, com um elenco de 145 personagens jogáveis, desta vez incluindo não apenas figuras de Dynasty e Samurai Warriors, mas também personagens de Dead or Alive, Atelier e Soulcalibur.

Screenshot de Warriors Orochi 3 Ultimate

Adicionando ao enredo fantástico, a aventura principal ganha uma continuação e explora o passado do vilão Orochi através de capítulos extras. Além disso, jogadores podem desfrutar de histórias paralelas focadas em batalhas hipotéticas e conflitos vistos por perspectivas diferentes.

Finalmente, três modos de jogo adicionais providenciam novas formas de se aventurar pelo mundo de Orochi. No “Gauntlet Mode”, jogadores partem para batalhas empolgantes com equipes de cinco guerreiros, enquanto o “Duel Mode” traz confrontos de três contra três misturando elementos de luta e cartas.

Screenshot de Warriors Orochi 3 Ultimate

Warriors Orochi 3 Ultimate foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e PS Vita, chegando mais tarde para PS4, Nintendo Switch e Xbox One. A Definitive Edition já pode ser adquirida para PC (via Steam).

Confira abaixo o trailer de lançamento:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.