HOME > Mobile > War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius inicia campanha de pré-registro no ocidente

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius inicia campanha de pré-registro no ocidente

A Square Enix anunciou o início da campanha de pré-registro de War of the Visions, seu novo RPG tático para dispositivos móveis derivado de Final Fantasy Brave Exvius. Adicionalmente, a empresa também anunciou que o título chegará ao ocidente durante o outono.

A campanha oferecerá recompensas para todos os futuros jogados, oferecendo boas quantidades de Visiore (a moeda do jogo), armas, invocações e outros itens. Com 250 mil contas pré-registradas, usuários também receberão a unidade de nível MR (mega raro), Y’shtola, personagem proveniente de Final Fantasy XIV.

Bônus de pré-registro de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius

Ademais, também foi anunciado que o lançamento ocidental do jogo que já alcançou mais de nove milhões de downloads no Japão apresentará opções de áudio em inglês e japonês. Quanto ao texto de menus e diálogos, idiomas disponíveis incluirão inglês, francês, alemão, espanhol, coreano e chinês tradicional.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius foi lançado em seu país de origem em novembro de 2019 e chegará internacionalmente entre março e junho.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.