HOME > Arcade > Mina Majikina chega como DLC de Samurai Shodown em 26 de fevereiro

Mina Majikina chega como DLC de Samurai Shodown em 26 de fevereiro

Screenshot de Samurai Shodown

A distribuidora Athlon Games, juntamente da desenvolvedora SNK, anunciou que o jogo de luta Samurai Shodown receberá uma nova personagem adicional, chamada Mina Majikina, no dia 26 de fevereiro. As empresas também liberaram um trailer inédito, mostrando a lutadora em ação.

Mina, dublada por Yui Ishikawa, possui um arco e flecha como sua arma de escolha, sendo bem efetiva quando o assunto é atacar à distância. Ela pode ser adquirida separadamente ou como parte do segundo Passe de Temporada do game.

Samurai Shodown se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e Stadia. Uma versão para Nintendo Switch já foi lançada no Japão e chegará ao ocidente em 25 de fevereiro, com um lançamento para PC ainda sendo planejado.

Confira abaixo o novo trailer dando destaque à arqueira Mina Majikina:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.