HOME > PC > Começa campanha no Kickstarter para a visual novel Tokyo Chronos

Começa campanha no Kickstarter para a visual novel Tokyo Chronos

A Sekai Project e a MyDearest deram inicio à campanha no Kickstarter para o financiamento da recém anunciada visual novel Tokyo Chronos, jogo de mistério em realidade virtual com lançamento em 2019 para Oculus, Steam VR e PlayStation VR. A meta da campanha é de 75,000 dólares.

Juntamente da campanha, foram divulgadas imagens, vídeos e informações sobre o jogo:

Tokyo Chronos promete trazer uma mistura de suspense e drama através de um lindo visual animado com uma interface de usuário estilo histórias em quadrinhos. Com a realidade virtual, usuários podem olhar em volta do cenários e descobrir vários detalhes e coisas novas, além de também poderem ouvir seus arredores como nunca antes em uma visual novel, graças a um sistema de som dinâmico.

A equipe por trás do jogo inclui veteranos da industria como o produtor de Sword Art Online, Kazuma Miki, o diretor de movimento de Rakuen Tsuiho: Expelled from Paradise, Haruki Kashiwakura, o autor da série Nazu Suki Shoujo, Kou Segawa, e o artista LAM.

Sinopse:

Quando, e porquê, nos separamos?

Um grupo de oito amigos de infância —

Chegou a hora da verdade ser revelada.

Presos em uma Shibuya vazia e deserta onde o tempo congelou.

Um mundo estranho onde os oito desaparecem um por um.

— Eu estou morto. Quem me matou?

Personagens:

Kyosuke Sakurai (Dublagem: Yuto Uemura)

Protagonista da visual novel Tokyo Chronos

Protagonista. Um garoto de 16 anos de idade estudando em um colégio em Shibuya. Quando ele acorda, ele se encontra no “Chronos World”, uma Shibuya vazia e deserta onde o tempo congelou. Possui uma personalidade pacifica e carinhosa. Enquanto os outros ficam suspeitos um do outro, ele tenta confiar neles. Na época do ensino fundamental, parece que ele era o líder dos 8 amigos de infância, mas…

Karen Nikaido (Dublagem: Yui Ishikawa)

Uma garota quieta e misteriosa, calma mas determinada. Ela usa um laço vermelho como sua marca registrada. Se mudou para Tóquio quando estava no ensino fundamental. Ela ficou sozinha até que Sakurai a convidou para o seu grupo de amigos. No “Chronos World”, ela age friamente contra Sakurai, mas…

Yu Momono (Dublagem: Ibuki Kido)

Personagem da visual novel Tokyo Chronos

Uma garota com uma personalidade simples e inocente. Conhece Sakurai a mais tempo por ser sua vizinha e terem crescido juntos como irmãos. Até como uma estudante de colegial agora, ela sempre fica ao lado de Sakurai. Ela participa do Clube de Câmeras, e sempre leva consigo uma câmera rosa.

Yuria Togoku (Dublagem: Shoko Yuzuki)

Personagem da visual novel Tokyo Chronos

Apesar de suas aparência e ações infantis, ela é uma física genial reconhecida pelo governo. Carrega um estranho bichinho de pelúcia que ela chama de Patty. Ela age de acordo com seu próprio tempo, mas quando algo acontece dentro de seu grupo de amigos, ela sempre ajuda a resolver o problema usando sua inteligência.

Até o momento desta escrita, Tokyo Chronos já alcançou mais de 20,000 dólares em sua campanha no Kickstarter. Aqueles que ajudarem poderão receber uma variedade de recompensas dependendo do valor doado, como trilha sonora digital, artbook digital, mini light novel, disco de vinil, e mais.

Dê uma olhada no site oficial da visual novel Tokyo Chronos aqui, e em um trailer e gameplay protótipo abaixo:

Trailer:

Gameplay protótipo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.