HOME > PC > Detalhes sobre Sai Kamiya, o quinto personagem de Tokyo Chronos

Detalhes sobre Sai Kamiya, o quinto personagem de Tokyo Chronos

A MyDearest revelou no site oficial da visual novel Tokyo Chronos um quinto personagem principal chamado Sai Kamiya, o presidente do conselho estudantil dublado pela famosa Romi Park.

Dê uma olhada em detalhes sobre os quatro personagens anteriores aqui.

Sai Kamiya (Dublagem: Romi Park)

Personagem Sai Kamiya de Tokyo Chronos

Presidente do conselho estudantil e filho de um político bem conhecido, Sai é bonito, inteligente, e atlético. A pessoa perfeita. Ele era considerado o cérebro entre os 8 amigos, e liderava o grupo junto de Sakurai. Usando seus talentos e conexões pessoais, ele superou muitos problemas. No “Chronos World”, ele parece um pouco diferente…

Sobre Romi Park:

Sai Kamiya está sendo dublado pela famosa Romi Park, que é popular pelo mundo por seus papéis de dublagem em animes populares como Full Metal Alchemist (Edward Elric) e Bleach (Toshiro Hitsugaya). Sendo uma lenda viva, Romi Park é também a chefe e fundadora da agência de seiyuu, LAL. Nós também tivemos a honra de receber uma mensagem de suporte dela.

Mensagem de Romi Park:

Olá, eu sou Romi Park. Irei interpretar o papel de Sai Kamiya na visual novel de mistério em Realidade Virtual, Tokyo Chronos!

Quando o assunto é o apelo de jogos em Realidade Virtual, eu penso sobre o suspense e a empolgação que seria voar pelo céu… ou ser perseguida por um tubarão… Mas este título não é sobre esses tipos de sensações visuais. É uma experiência emocionante que se gruda em você e te faz querer mais na presença de 360 graus usada para contar esta história cheia de mistérios e diálogo cheio de suspense. Quem imaginaria que poderíamos mergulhar em um mundo de um jogo e saltar dentro da mente de um personagem… mais ou menos. (Risos.)

Com Tokyo Chronos e além, eu tenho altas esperanças de que não só poderemos sentir a empolgação e emoção de jogos, mas que jogos irão evoluir a um ponto em que irão tocar no fundo de nossos corações também. Como uma dubladora, eu quero conseguir passar mais realismo na minha atuação e ficarei orgulhosa se esse sentimento alcançar aqueles que jogarem este jogo.

Tokyo Chronos está sendo desenvolvido para Oculus, Steam VR, e PlayStation VR com lançamento planejado para o começo de 2019.

Além de uma campanha no Kickstarter, a MyDearest também iniciou uma campanha de financiamento no site japonês Campfire. No momento desta escrita, o financiamento no Kickstarter já alcançou 29,805 dólares da meta de $75,000. No Campfire, já foram arrecadados mais de 4 milhões de ienes, passando da meta de 2,500,000 ienes.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.