HOME > Nintendo > Valkyria Chronicles 4 é anunciado para PS4, Switch e Xbox One

Valkyria Chronicles 4 é anunciado para PS4, Switch e Xbox One

Arte de Valkyria Chronicles

Após terem revelado que fariam um anúncio relacionado à série Valkyria, a Sega finalmente anunciou Valkyria Chronicles 4, um novo título principal da série que será lançado em 2018 para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

O novo jogo irá se passar no ano 1935 EC durante a Segunda Guerra Européia entre a Federação Atlântica e a Aliança Imperial Autocrática Oriental, colocando jogadores no papel do Comandante Claude Wallace junto de seus leais amigos de infância do Esquadrão E.

O sistema de batalha tradicional da série, “BLiTZ”, retorna com novas funções, incluindo a nova classe “Granadeiro”, opções de suporte ofensivo e defensivo de navio de guerra e mais. Jogadores poderão enfrentar a ameaça do império com o maior número de unidades que já teve na série.

Personagens

Claude Wallace

Dublador: Ryousuke Kanemoto (Bernard em Valkyria Revolution)

Arte de Claude Wallace de Valkyria Chronicles 4

O protagonista, primeiro-tenente e líder do Esquadrão E do Exército de Edimburgo. Ele é um comandante sério e atencioso.

Riley Miller

Dubladora: Nao Touyama (Celica na série Fire Emblem)

Arte da personagem Riley Miller de Valkyria Chronicles 4

Uma granadeira, técnica e segundo tenente da Equipe de Suporte de Armas Pesadas do Exército de Edimburgo. Possui uma personalidade positiva, alegre e ambiciosa, sempre seguindo em frente sem medo de falha.

Raz

Dublador: Kazuya Nakai (Kaiser Oblivion em Bravely Second: End Layer e Shigure Rangetsu em Tales of Berseria)

Arte do personagem Raz de Valkyria Chronicles 4

Um oficial do Esquadrão E. Por fazer parte do povo perseguido de “Darcsen”, ele não tem um sobrenome. Raz pertence à classe de infantaria do exército.

Kai Schulen

Dubladora: Maaya Sakamoto (Lightning em Final Fantasy XIII e Aigis na série Persona)

Arte da personagem Kai Schulen de Valkyria Chronicles 4

Uma oficial e franco-atiradora prodígio do Esquadrão E conhecida como a “Assassina de Um Tiro”.

Edição limitada e conteúdo adicional

Uma edição limitada comemorando o aniversário de 10 anos da série será vendida no Japão, custando 12,990 ienes (aproximadamente 375 reais). Essa edição irá incluir:

  • Uma cópia do jogo para PlayStation 4;
  • Um CD de trilha sonora dos quatro títulos da série;
  • Um livro de arte de 72 páginas com ilustrações dos quatro títulos da série;
  • Um código para download de uma história adicional com participação do Esquadrão 7 do Valkyria Chronicles original que ao ser jogado desbloqueia na história principal o Edelweiss operado por Welkin Gunther, tal como Alicia Melchiot, Largo Potter e Brigitte “Rosie” Stark.

Além disso, as primeiras cópias japonesas da versão padrão para PlayStation 4 irão incluir uma missão adicional que ao ser concluída permite que jogadores usem o personagem Edy Nelson do Valkyria Chronicles original como uma unidade na história principal.

Mais informações sobre Valkyria Chronicles 4 serão divulgadas na edição de 22 de novembro da revista Famitsu. No Japão, o jogo será lançado somente para PlayStation 4 e Switch, com a versão para PS4 marcada para 21 de março de 2018. Datas de lançamento para a versão Switch e ao ocidente ainda devem ser anunciadas.

Trailer de anúncio


Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.