Death end re;Quest para Switch dará as caras no ocidente em abril


A distribuidora Idea Factory International, entre seus anúncios durante o evento “New Game+ Expo”, revelou a data de lançamento ocidental da versão do RPG Death end re;Quest para Nintendo Switch. O título, desenvolvido pela Galapagos RPG, dará as caras na América e Europa no dia 27 de abril.

Originalmente lançado em 2018, o título conta a história de uma programadora que acabou indo parar no imersivo espaço virtual que ela estava desenvolvendo, o chamado “World’s Odyssey”. Com a ajuda de um colega no mundo real, a jovem deverá lutar para completar um jogo infestado de bugs e habitado por personagens que borram a linha entre humanos reais e inteligência artificial.

Screenshot de Death end re;Quest

Nessa mistura de cenários, jogadores devem alternar entre diferentes modos de jogos para resolver o mistério sobre a nefária força por trás de tudo o que está acontecendo. Na “vida real”, essa investigação assume o papel central, enquanto o mundo virtual traz batalhas de turnos onde é possível alterar repentinamente o gênero do jogo.

Death end re;Quest já se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam). A versão para Switch, lançada no Japão em dezembro de 2020, chegará ao ocidente no dia 27 de abril. Uma edição física do jogo para o console híbrido da Nintendo já pode ser adquirida em pré-venda através da loja online da Limited Run Games.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~