HOME > PlayStation > Um Final Fantasy XV “Royal Edition” pode ser anunciado em breve

Um Final Fantasy XV “Royal Edition” pode ser anunciado em breve

Imagem do jogo Final Fantasy XV

A ESRB (Entertainment Software Rating Board) recentemente classificou um “Final Fantasy XV Royal Edition”. A descrição providenciada não dá muita informação sobre o que se trata essa nova edição, mas é provável que seja uma edição “completa” contendo todas as DLCs já lançadas.

Até o momento, múltiplas armas, itens, trajes e cores diferentes para o carro Regalia foram lançadas como DLC, além dos episódios adicionais seguindo histórias dos personagens Gladiolus, Prompto e Ignis, e a expansão multiplayer “Comrades”. É provável que todos esses estariam disponíveis em uma “edição completa”.

Segue abaixo a descrição da ESRB:

Este é um jogo de interpretação de papel (RPG) de ação no qual jogadores controlam um príncipe e seus amigos conforme eles tentam salvar seu reino de forças malignas. De uma perspectiva em terceira-pessoa, jogadores se movem em torno de campos de batalha e ambientes de cidade, fazer várias missões, e batalhar uma seleção de humanos e inimigos fantásticos (como demônios, titãs). Personagens usam espadas, armas de fogo (como pistolas, metralhadoras, lança-foguetes, rifles de precisão), e ataques mágicos (como bolas de fogo explosivas, raios de gelo) para derrotar soldados, monstros e animais gigantes em combate frenético. Lutas são realçadas por gritos de dor, efeitos de luz dramáticos, explosões e tiroteio realista. Um punhado de cenas mostram personagens empalados em espadas; uma cena involve uma mulher sendo perfurada fora da tela; outra cena mostra um personagem com uma ferida manchada de sangue. Ao decorrer do jogo, algumas personagens femininas são mostradas sem roupa de cima, com seios sem detalhes discerníveis (sem mamilos). A palavra “m*rda” aparece no diálogo.

O que você acha de uma “edição completa” de Final Fantasy XV? É algo que você gostaria de comprar?

Final Fantasy XV já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Sua versão para PC chega ainda em 2018.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.